<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 12, 2001

BANDA DE GARAGE ROCK PROCURA BAIXISTA
Caras mosquinhas que me lêem,

Chega de guerra por hoje, né. Vamos refrigerar o espírito com boas doses de música de qualidade. Mesmo que a música pareça uma mistura de Muddy Waters com um enxame de moscas varejeiras. Ou melhor garageiras. Dêem uma força aí, vai. Espalhem este spam do bem onde convier, listas de discussão, os amigos de São Paulo e coisa e tal ...

Banda de garage rock ReBeats procura baixista/guitarrista_base para tocar. Nossas influências são Sonics, Billy Childish, The Mummies, the Makers, Iggy and the Stooges, soul music, surf music e garage rock dos 60’s em geral, mas também rola punk rock, Pixies, bandas esporrentas atuais e coisa e tal. A gente faz cover disso tudo e já está incluindo músicas próprias em português no repertório. Ensaiamos aos finais de semana à tarde, em Mogi das Cruzes (SP), mas temos disponibilidade para fazê-lo em São Paulo, já que dois dos três integrantes moram em São Paulo. Se você está mesmo a fim de fazer esse som, mande um e-mail pra gente.

Avião não cai, navio não afunda...
Mais um monte de gente morre nessa guerra suja. Ah! Não foi um atentado! Foi um acidente! Bem em cima do Queens, em Nova Iorque! Então, tá! Se não foram terroristas, só nos resta atribuir o incidente à Vingança Duradoura de Alah. Né mes mr. Bushit?
Ralando Bytes
Como hoje tive tempo extra, me dediquei a fuçar as tags dessa digníssima bagaça chamada blog. Fiquei feliz, pois nunca havia mexido em HTML e fiz tudo na unha, que é o que eu queria. Depois que eu pegar um pouquinho o jeito desse tal de agateemeele. Incluí dicas de sites ótimos de alguns camaradas, da minha agridoce Suzana Flag, de excelentes sites sobre música e coisa e tal... Vejam aí do lado esquerdo da página. Estou amando essa porra. O que me ajudou um bocado foi essa livraria de tags. Quando eu for gente grande, deixar de ser uma reles pupa e virar uma moscona vistosa... aí 'cês vão vê! Bzz...
Tudo O Que Eu Quero É Ser Mainstream!
Competição é uma coisa pobre, infeliz. Cada banda é uma banda, cada festa é uma festa. É ridículo colocar isso num ranking. Mas, se você não liga pra isso pode votar no seu "Você Decide Indie". Ou melhor, como disse minha agridoce Suzana Flag: "Concurso de Miss Indie". Veja a tralha:

"1º Indie Destaque 2001
Na 4ª edição do festival ALGUMAS PESSOAS de 2001 serão entregues pela primeira vez os prêmios para as bandas e as pessoas que se destacaram no cenário indie brasileiro de 2001. Veja mais aqui."

ReBeats
Domingão bão. Os ReBeats ensaiaram e foi um belo ensaio. Muita energia, som de festança. Garage rock nervo. O baixista andava meio bunda, pisando na bola, faltava em ensaio. Aí chamamos o Tchelo para fazer um som, guitarra emulando o baixo. Ele pediu pra ver primeiro e depois tocar. E pareceu meio assustado, disse que a gente tocava muito e que ele fazia um som mais simples. É que a gente toca de um jeito ardido, mas as músicas são grandes composições, clássicos do velho rock'n'roll nervoso. Tanto que o Tchelo pediu um tempo para poder começar a tocar com a gente. O engraçado foi o Celso, o baixista preguiçoso, que compareceu desta vez. E nunca tocou tão bem conosco, como foi neste findi. Territorial Pissing.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?